segunda-feira, 22 de março de 2010

Eu sobrevivi!

Essas ultimas semanas foram tao cheias que nao deu tempo nem de contar pra vocês os detalhes!
A semana de provas foi um sucesso! A menor nota foi um 8, que foi em francês !!! Je parlé mon menu trée bien!!
Entre "cañitas", choros, almoços de despedida e meu aniversario passamos a semana!
É engraçado como a gente valoriza mais as coisas e pessoas no finalzinho... por exemplo os laços da amizade! Estamos todos da minha sala, aliás do meu grupo, tao amigos que da muita pena terminar.... na verdade eu amo essas aulas, essa turma, fiz varios amigos que acredito levar pra toda vida (porque os amigos sao nosso maior presente!) e aprendi muito.... nossa escola tem varios problemas mas pra mim foi maravilhosa... Tenho os otimos professores, utilizamos varios ingredientes super legais, (tipo trufas de alba!), estamos em eventos legais e acho também que quanto mais interesse a gente tem, mais a gente aprende!
Enfim...!
Agora vou me empenhar nas praticas, que serao no restaurante Arce, e na catedra que tenho muito trabalho pela frente!
Ontem foi dia de fazer mais paes e bolo (as receitas sao as mesmas ja postadas)! Como eu ganhei uma super cafeteira Nespresso de presente do Pedro, to adorando fazer quitutes pra acompanhar nossos cafés!!
Nao meninas, nao veio nem com uma fotinho do George Clooney!! :)
É isso! mais uma semana de primavera pela frente, hoje tem prova pratica de pasteleria e acabou-se o que era doce! Férias ate abril!
um beijo a todos e uma semana com sabor de chocolate e framboesa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário