sábado, 25 de julho de 2009

Ginastica !!!!

Voês nao tem idéia de como me sinto muito melhor depois que me matriculei na academia!
Agora faço spining, yoga, nataçao, hidroginastica, recuperaçao das costas (porque dói demais na cozinha), musculaçao e tomo sol!!!! Só nao consegui fazer a dança latina ainda! Acaba com meu joelho! rs!
Quando cheguei aqui queria comer e beber tudo! Era tudo novo e delicioso! E com essa avacalhaçao alimentar, engordei 7 quilos.... Claro: tortillas, cañas, paellas, fideuá, carnes empanadas, molhos deliciosos, queijos, vinhos, cavas, jamón, chorizos, salsichas, etc.... ufa! (que delícia!)
O importante è que agora ja emagreci 2 quilos, continuo comendo tudo em menor quantidade, e me sinto bem melhor!
Recomendo a todo mundo que ama comer mas precisa emagrecer, a fazer exercicios!
E no verao fica muito mais facil comer saladas e sopas frias!!

Deixo aqui uma receitinha de salada!

Salada mimosa:
coraçoes de alface
gomos de laranja
uvas sem pele e sem semente (tirar com a tampa de uma caneta bic bem limpa)
banana
Ovo cozido
Nata agria (creme de leite temperado com sal, pimenta negra moída, suco de limao)

Elaboraçao:
Mesclar os ingredientes, espolvorear ovo cozido picado em brunoise super fina e temperada com a nata agria.

Quem provar me conta!!