domingo, 26 de julho de 2009

Menú

Enquanto o Pedro pedala e fotografa os alpes europeus, eu fico aqui pensando no meu menú de amanha...
Toda segunda feira trabalho num restaurante bem típico español. Sou a cozinheira reserva! Quando a María, que é a cozinheira oficial folga, vou eu!
Entao toda segunda eu faço o almoço e de noite as tapas! Sao 3 primeiros pratos, 3 segundos, sobremesa, pao e uma bebida incluída por solamente 10 euros!
Meu menú de amanha será:

Os primeiros:
Salada de canonigos com mexilhoes
Salmorejo
Ovos recheados

Os segundos:
Entrecot a la parrilla
Filet de merluza empanado
Ovos com batatas fritas (que é o que mais vende, vcs acreditam???)

Agora com as férias e com a crise, as pessoas nao comem muito fora... porque economizam pra viajar. Mas mesmo assim se trabalha bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário