terça-feira, 25 de agosto de 2009

Calorrrrrrrrrrrr!!!

Estou muito ausente do blog... sim sim, ja sei. É que esse mês foi meio corrido e meio entediante, trabalhos inesperados, trabalhos fixos no fim de semana, muito calor, poucas novidades gastronomicas e pouca vontade de ficar suando na frente do computador....
De qualquer maneira uma coisinha ou outra pra contar sempre tem!
Semana passada eu comi delicias que ha muito tempo nao comia!!! tipo feijoada!!!!! com vinagrete, arroz e muito tabasco! Fiquei suando em bicas, claro, mas tava maravilhosa!! Comi um mamao doce e macio (que me custou o absurdo de 6 euros uma unidade), mas valeu a pena porque nao comia mamao ha décadas!!
E agora com a venda dos salgadinhos ( que por sinal ta começando a bombar graças a Deus!) provo coxinhas, risolis, esfirras, quibes e paes de queijo que eu mesma faço!

Palmito brasileiro!! Agora compramos palmito do Brasil que é o melhor do mundo e Pedro e eu todo dia comemos uns 3! um vício! Depois de 3 palmitos um copao de gazpacho!!! Sopa fria de tomates que deixo pra vcs a receita! além de delicioso, refrescante e cheio de vitaminas, tem somente 35 calorias por copo!!!

Gazpacho
1 quilo de tomates bem maduros e frescos
meio pimentao verde
meio pimentao vermelho
o coraçao de uma cebola (um pedacinho)
1 dente de alho pequeno
meio pepino pequeno e bem fresco
azeite de oliva
sal.

Titure tudo e passe por um coador!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa seu blog está demais...
    encontrei por acaso.
    Parabéns e sucesso!!!!!
    Carol

    ResponderExcluir