segunda-feira, 11 de abril de 2011

Beauty compact slicer - o mau de comprar coisas afobada!

Parte das bugingangas


Estava eu maravilhada com tanta porcelana oriental, jogo de saquê, copos de bancha, pratos e cumbuquinhas. 
De repente, chego na seção de tranqueiras. É...essas coisas que ficam dependuradas em uma parede enorme e colorida, chamando a atenção e fazendo a gente achar tudo suuuuper útil e baratísssssimo. 
 Cestinha começando a ficar cheia, uma empolgação sobrenatural e a sensação de que eu precisava de tudo daquela parede pra viver! Parece exagerado mas as mulheres entendem o que eu estou falando. Na hora das compras a gente sai do nosso corpo, digamos assim! 
Na euforia peguei um laminador de verduras que eu ja queria há tempos, achando que era um simples e modesto laminador. 
Chego em casa e vou revisar minhas compras. Abro o laminador e vejo um espelho em uma das pontas!!!!!! 
Como assim ???? Seria: " Passe batom enquanto fatia o pepino" ou " Pince a sombrancelha e faça lâminas de cenoura". Fui ler a caixa e estava escrito: Beauty compact slicer. Era um fatiador de pepinos pra colocar no rosto! e de bolso !!! Não que eu não goste da idéia, inclusive até falei com o pessoal de uma marca de fornos que faltava um espelho pra gente ver o cabelo, mas achar um utensílio de cozinha com espelho acoplado foi de-mais. Sorte de quem viu minha cara de surpresa, seguida de muitas gargalhadas! 
Haja imaginação, hein Coreanos! 



3 comentários:

  1. Como assim Flavinha??? Que engraçado, tô morrendo de rir aqui... é uma pena que você ficou sem seu mandolim, mas valeu pela risada, né? Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Foi muuuito engraçado!!! agora eu vou andar com meu laminador na bolsaaaa!! kkkkkkk !
    bjao!!

    ResponderExcluir
  3. Flávia, tudo isso é muito engraçado mesmo, até faz uma alerta pra gente,como compramos coisas as vezes sem ler ou mesmo saber certo pra que serve.Gostei muito e vou prestar mais atenção nas comprinhas de utensílios.kkkkkkkkk, valeu!!!!!

    ResponderExcluir