terça-feira, 24 de maio de 2011

Sitges



Mais um fim de semana maravilhoso na Catalunia. Dessa vez em Sitges,um vilarejo a 30 minutos de Barcelona que é lindo de viver! Já tinha ido em 2007 quando estive de férias aqui na España com a minha família e gostei tanto do lugar que fiquei pensando se algum dia poderia voltar e conhecer melhor esse paraíso! e voltei !!! uhuu! Um finde super bom na casa do meu amigo querido! Não foi tãooo gastronômico porque tive na semana anterior um probleminha no estômago, por isso tive que maneirar, mas de qualquer jeito valeu muuuito a pena. Praia, sol, mar mediterrâneo, cañas, tortillas, gente bonita, festa, relax total (até dormi na praia!),  e falar português um pouco, hombre! Foi tudo! 




PS: 
-Como chegar a sitges: Na estação Sants de Barcelona, pegue o trem normalmente na via 10. A viagem custa 3 euros. Eu tinha um bilhete de 10 viagens a Barcelona que paguei 33 euros. Corresponde a zona 6. Em meia hora você chegará nesse paraíso! 
- Que comer? coisas típicas da Catalunia: pantumaca, cavas, esqueixada que é bacalhau desfiado cru, escudella que é uma sopa de verduras com carne de porco, frango e boi  e mais cava!

Nenhum comentário:

Postar um comentário