segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Um dos textos lindos que ganhei..!

Todo mundo sabe que raramente estou em um único restaurante ou empresa. Não sou muito da rotina (até hoje né, porque a gente muda tanto ao longo dos anos..!), gosto de fazer mil coisas ao mesmo tempo e trabalhar pra varias pessoas me da a oportunidade de cansar muito menos e diversificar bastante. 
O trabalho mais recente foi para a Poró Saladas no Pote, que é da Mari Khaddour queridona e que me deu de presente esse lindo texto: 

" Mineira, nutricionista e cozinheira (ou vice e versa) que ama cozinhar, viajar, comer e beber. Assim se define essa grande profissional que é a Flávia. Uma querida, que entendeu e abraçou a ideia da Poró de primeira, assim, logo de cara, como quando tem que ser mesmo, sabe? Como acontece quando as ideias convergem, quando há sintonia e a coisa flui.
Sua primeira formação foi em Nutrição, mas logo sentiu interesse e necessidade em ampliar sua atuação na cozinha. Formada e especializada nas melhores escolas da Espanha, ela acumula uma experiência de 15 anos na gastronomia. Já coordenou equipes de nutrição de um grupo de hospitais, já passou por restaurantes de renome no Brasil e no exterior, trabalhou com chefs estrelados pelo mundo e hoje, além de professora do Senac de Gastronomia e Nutrição, participa de um dos projetos mais inovadores, ao lado do FERRAN ADRIA , no El Bulli Lab. Uma plataforma educativa, um novo mundo e uma maneira de pensar e de criar absolutamente incrível!
E para a Poró Salada no Pote, é mais que uma honra tê-la conosco! É o sinal de que estamos no caminho certo! Ter pessoas conosco que também apreciam o prazer da boa comida! Comida de gente feliz, saudável, de bem com a vida. Gente que busca o equilíbrio e o respeito à vida! Isso é essencial pra gente!
Obrigada Flávia! Emoticon heart " 

A foto é do maridão, vocês já sabem! ;) #pedrocuryphoto

Obrigada a você, Mari! E a todos os clientes maravilhosos de BH que nos receberam de braços abertos e que estão adorando nossas saladinhas! 

Só tenho a agradecer! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário