quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Palhaçada!


Agora chegou a hora de escrever algumas coisas ruins e engraçadas que acontecem nas viagens!!! Ou vocês acharam que tudo sao flores????
Comecemos!
Em Tarifa tomei rebujito demais e no dia seguinte achei que ia morrer de dor de cabeça;
Nao me deixaram entrar em Gibraltar porque eu tava sem passaporte;
Em Algeciras fui pedir informaçao pra um velhinho que nao escutava nada e ele queria bater papo..rs;
O Pedro falou que o sorvete de ferrero rocher que eu tomei em Roma tinha gosto de alho;
E o passarinho falou que o sorvete do Pedro de chocolate com laranja tinha gosto de lixo;
E esse mesmo sorvete deu uma azia danada;
O guia turistico de Roma jogou o mapa em mim;
A porta do banheiro do hostal nao trancava!! (ainda bem que no quarto estavam Pedro, 2 meninas super legais e eu!);
E tinha que pagar 0,10 centavos pra subir de elevador!!!! ;
A capela sistina tinha mais gente que no mineirao em dia de cruzeiro x atletico;
O garçom queria que a gente tomasse um vinho tinto a temperatura ambiente (30 graus!);
Tivemos que acordar as 3 da manha pra pegar o aviao mais barato....

Isso foi o mais recente! Se eu contar pra vocês que no Marrocos quiseram trocar a gente (vanina e eu) por 200 camelos vocês acreditariam???? Pois foi verdade...!

E por aí vai!

Amanha vou á Lleida! Ja contarei tudo!

Bom findi!

2 comentários:

  1. kkkkkkkk.. o vida difícil. rsrs nem tudo é uma festa!
    bom findi.
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Flavinha!
    Esse "lado B" das viagens também valem a pena, não é não? A gente ri bastante...depois, é claro!!!!!!!!!
    Beijão
    Nádia

    ResponderExcluir