segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Comecemos por Granada!!






















As férias!!! Maravilhosos dias de muito calor, muitos cheiros, gostos, ruídos e visuais que eu nunca poderia imaginar...!
Vou começar em Granada que foi o primeiro destino! Nada mais que chegar, fui visitar o palacio onde morava a dinastia Nazarí.. a alhambra!! Passear entre olivos, pessegueiros, limoeiros, pes de laranja e roma ouvindo historias que se iniciaram no seculo XIII, é um grande presente!

E de noite, a tapear!!! Em Granada pede-se uma cerveja e ganha-se uma generosa porçao do petisco que vc escolher!! Provei lombinhos de porco ao chimichurri (que é um alinho de tomilho, oregano, paprika, azeite, alho, cebola, louro, pimenta do reino, mostarda em pó, salsinha, entre outros), batatas ao forno com queijo e alho, muito pescado frito, croquetes de jamón, linguiças caseiras, carne de porco no espeto temperado com curry e cominos...! Um festival de novidades e sabores!!! Sem falar no banho turco, com hidromassagens, saunas, musica e ambiente árabe e no final um maravilhoso chá de menta! Granada tambem é a cidade dos chás!
Amanha seguimos em Málaga!

3 comentários:

  1. Oiiiiiii
    finalmente post novo..
    to adorando...
    parabéns..
    Carol

    ResponderExcluir
  2. É que eu tava viajando, né!!! hehehe !
    Amanha tem mais!
    bjossss

    ResponderExcluir
  3. Amiga, to de cara com vc escrevendo..que gracinha!!! rs..to com medo de vc roubar meu emprego..rs..
    Saudades e amo!
    seu blog tá ótimo!

    ResponderExcluir