quarta-feira, 1 de junho de 2011

10 maneiras de boicotar a academia

*


Essa semana, inconscientemente, estou colocando em prática alguma delas. Muita coisa acontecendo, trabalho, comidas, eventos, planejamentos. E sem querer querendo, tudo isso bemmmmm na hora de ir pra academia... Mas hoje eu fui!


1- Vontade louca de comer pizza depois do trabalho. Saí as 18 da fundación e dava a vida por uma pizza. Acompanhada das amigas, comemos não só a pizza como também bebemos cerveja e de sobremesa um muffin de creme. 
2- Festa em casa depois do trabalho. Como ir pra academia tendo que fazer compras,  a tortilla, cortar queijos e embutidos, a linguicinha caramelada.... humm! 
3- Palestra depois do trabalho. Esse sim é um motivo importante. Ops... peraí... os outros também são !! 
4- Sexta feira é dia de sair correndo do trabalho, pegar a mochila, o trem e ir pra praia. Não-dá-tem-po ! 
5- Uma preguiça sobrenatural. Assumo.  
6- Chuva forte. Precisa de explicação ??? 
7- Não ter nada pra comer em casa, ter que ir ao super e perder a hora do spinning. Aí eu penso: " ahh já que perdi a hora e to morrrrta de fome.. num vô". 
8- Essa é boa: Não tem fruta pra comer meia hora antes e vai faltar energia pra me acabar no spinning. 
9- Fazer unha, cabelo, depilação. Porque é super dificil achar horário. E coincidentemente SEMPRE tem vaga na hora do spinning.
10- A melhor desculpa é faltar a academia pra cuidar da alma! Fazer yoga, terapia, ler, dançar, bater papo com amigos, namorar, brincar com o cachorro e cozinhar...sempre !!!!! 


*Desenho do Rafa Zaragozá, coleguinha de trabalho e de ap!

5 comentários:

  1. kkkkk, tira essa preguiça do corpo e bora malhar!
    eu já sou o contrário não vivo sem, me faz mal quando não malho, meu namorado é pior que eu, ciclista aí vc já viu. beijoss

    ResponderExcluir
  2. kkk ! pior é que eu gosto demais do meu spinning! mas esses dias.... que pre-gui-ça!
    :-D

    ResponderExcluir
  3. Flavinha,
    vc sabe me dizer se a cápsula de linhaça realmente tem as mesmas propriedades da semente? se é igual?
    obrigada, bjoss.

    ResponderExcluir
  4. nunca vi as cápsulas carol. Veja a recomendaçao do fabricante enquanto a quantidade que deve ser ingerida por dia. A recomendaçao da linhaça em pó é uma colher de sopa/ dia que representam 10 gr aprox. Imagino que em uma cápsula tenha bem menos quantidade e vc precisa tomar muitas pra atingir a recomendaçao. Sai mais caro. Se vc optar pela linhaça triturada mesmo, compre a semente inteira, triture uma quantidade suficiente para 5 dias no máximo e guarde em lugar escuro e seco.
    bjos!

    ResponderExcluir
  5. pois é, eu estava fazendo isso, comprava e triturava para 5 dias. mas me recomendaram a de cápsula, vou verificar. OK então. muito obrigada. Bjoss

    ResponderExcluir